sexta-feira, 23 de março de 2012

Vivendo e aprendendo a viver


Parei... me calei, me pensei... me olhei por fora e para deixar falar o que estava dentro. Desencontrados os sentimentos perturbavam-me o coração... Organizá-los ou terminar de bagunçá-los? (rsrs)

 

Me permiti viver, reaprender, fazer o simples... procuramos, sempre, planejar e o inesperado chega... a vida é muito mais do que um caderno cheio de notas ou projetos... por mais que queremos não existe receita pronta.

 

A vida se exibe a cada dia de maneira diferente, única, singular... e cabe a cada um de nós desfrutar do novo que chega a cada dia, vivermos o colorido de cada bela manhã ou anoitecer... reaprender a reconstruir caminhos sem preocupar-se com a chegada, com um passo a cada dia e melhorando a cada tentativa.

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário